Câmara abre ano legislativo com leitura da mensagem do Prefeito

A Câmara de Currais Novos vai iniciar o ano legislativo, nesta quinta-feira (8), às 10h, no Plenário Vereador Antônio Othon Filho. A abertura das atividades do parlamento será marcada pela leitura da mensagem anual do Executivo, feita pelo prefeito Odon Júnior.

Tradicionalmente, o chefe do Executivo destaca as ações realizadas no ano anterior e as perspectivas para o futuro da cidade, numa prestação de contas ao cidadão e ao Poder Legislativo. A TV Câmara fará a transmissão ao vivo pelos canais 54, 6.1 e pelo youtube.

Como esta Sessão acontece sem interferência dos vereadores e vereadoras, os trabalhos legislativos vão ser iniciados efetivamente na segunda Sessão Ordinária de fevereiro, na quinta-feira (15). As demais Sessões do mês vão ser realizadas nos dias: 20, 22, 27 e 29.