Eleição Para o cargo de 1° secretario da mesa diretora

Nesta terça-feira (20), na câmara de vereadores, foi realizada a eleição Para o cargo da 1° secretaria da mesa diretora. A eleição com chapa única teve como inscrita a vereadora Rayssa Batista de Araújo.

A votação foi realizada de forma aberta, a vereadora teve a aprovação com doze votos favoráveis e a ausência de um voto. Após a aprovação, a vereadora agradeceu a todos que votaram de forma favorável, falou sobre o significado desta aprovação para ela e disse: “Hoje é mais um marco de uma história aqui em Currais Novos e as mulheres escrevem na história da Câmara Municipal”

O presidente da Câmara, Yclayber Trajano, parabenizou a nova Secretária e desejou as boas-vindas à colega vereadora. Confira a  TRANSMISSÃO AO VIVO feita pela TV Câmara