Câmara Municipal de Currais Novos passa por reforma em suas dependências

A Câmara Municipal de Currais Novos está passando por uma reforma significativa, marcando um período para as novas demandas da sociedade curraisnovense.

Essa reforma não apenas reflete uma necessidade estrutural do prédio, mas também uma reconfiguração dos espaços para melhor atender aos vereadores, funcionários e, principalmente, à população que busca nos representantes eleitos respostas para os desafios cotidianos.

Um dos focos centrais dessa reforma é a adequações físicas do prédio e ampliação da acessibilidade por meio da instalação de um novo elevador, garantindo que todas as pessoas, independentemente de suas limitações físicas, possam acessar o espaço e participar ativamente das discussões e decisões que afetam suas vidas.

A reforma, portanto, vai além de uma mera renovação física; ela simboliza um comprometimento com os princípios democráticos de representatividade e acessibilidade, essenciais para o fortalecimento das instituições públicas e da própria democracia.