Sessão Solene na Câmara de Currais Novos comemora 25 anos da Sidy’s TV

Pioneira no sistema de tv e internet a cabo no interior do Norte e Nordeste, a Sidy’s foi fundada em Currais Novos e inaugurou este ano uma filial na cidade de Acari.

Foi realiza nesta quinta-feira (23), no plenário da Câmara de Vereadores em Currais Novos, Sessão Solene que homenageia os 25 anos de criação da Sidy’s Tv a cabo, fundada em Currais Novos pelo empresário Siderley Menezes. Em sua trajetória política, Siderley foi vereador e vice-prefeito da cidade.

A propositora da Sessão Solene, Zefinha Moura (PSD) destacou que há 25 anos a Sidy’s faz a diferença no município. “Fazemos questão de registrar o trabalho social que a Sidy’s sempre prestou à Currais Novos”, ressaltou a vereadora. Durante a solenidade, Zefinha Moura entregou aos familiares de Siderley Menezes, o Mérito Monsenhor Paulo Herôncio.

O vereador Adailson Pereira (PP) contou que no início de sua trajetória política foi um dos parlamentares responsáveis pela aprovação da Lei que autorizou o funcionamento da Sidy’s TV em Currais Novos. “Siderley poderia ter investido em qualquer lugar, mas preferiu apostar nesta cidade”, disse.

Todas as sessões realizadas no Plenário da Câmara de Currais Novos são exibidas ao vivo pelo canal 54 da TV Câmara, através da Sidy’s TV. “Parlamentares de outros municípios  ficam impressionados com a tecnologia que a cidade tem. Nós temos tudo isso graças a Siderley”,  afirmou o presidente da Câmara, João Neto (PSD).

Para o prefeito Odon Júnior (PT), a Sidy’s ultrapassa fronteiras e leva notícias de Currais Novos para outras cidades e para o país todo. “Isso é muito bom para a nossa terra. Siderley merece todas as homenagens e reconhecimento. A Câmara está cumprindo um papel importante por reconhecer o que a Sidy’s faz por Currais Novos”, declarou

Siderley Jatobá, filho do fundador da Sidy’s TV, subiu à Tribuna do Plenário para falar sobre a empresa que para ele e para a família é uma missão de vida. “Por sua coragem ele conseguiu aprender e aprendeu multiplicando. Hoje temos mais de 60 funcionários e nosso crescimento acontece porque temos pessoas corajosas trabalhando”, garantiu.

Projeto de Lei

Uma outra homenagem realiza pela Câmara é a proposição de Projeto de Lei de autoria do vereador Adailson Pereira (PP), que autoriza o executivo municipal a denominar de avenida José Siderley de Menezes, a atual avenida Teotônio Freire, que abrange os bairros Centro, JK e José Bezerra, na cidade de Currais Novos.