Legislativo Curraisnovense tem nova Mesa Diretora

O vereador João Neto (PSD) foi  reeleito para o segundo mandato consecutivo como presidente da Mesa Diretora

Aconteceu nesta segunda-feira (1º de janeiro), às 18h30, a Cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, que irá comandar a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020, conforme previsto no Regimento Interno da Casa.

A nova Mesa é composta pelos vereadores João Neto (PSD) como presidente reeleito e Ezequiel Pereira (SD) como vice-presidente. O vereador Francisco Wilton (PSDB) foi reeleito e continua na função de primeiro secretário, enquanto Ausônio Talis (PRP) assume a função de segundo secretário.

A Cerimônia de posse foi presidida pelo vereador com maior idade entre os presentes, o líder do Governo na Casa, Rady Dias (PHS) e contou com a presença dos familiares dos parlamentares, colaboradores da Casa e do Assessor Jurídico da Prefeitura, Adriano Brandão.

Em seu primeiro discurso de 2019, o presidente do Legislativo, João Neto,  agradeceu aos pares a recondução à presidência da Casa e aos vereadores que fizeram parte da Mesa do biênio 2017-2018, em especial a vereadora  Leilza Palmeira (DEM) e ao vereador Edmilson Sousa, respectivamente vice-presidente e segundo secretário da mesa anterior.

João Neto ressaltou que realiza uma administração transparente e ética, com zelo pelo dinheiro público e com responsabilidade. “Este ano vamos devolver à prefeitura aproximadamente R$ 400 mil e para chegar a esse ponto todos os vereadores foram parceiros”, disse. O presidente contou ainda que pretende, junto com os demais vereadores e vereadoras, conversar com o prefeito para sugerir como esse recurso deve ser utilizado.

Mesa Diretora biênio 2019-2020

Presidente: João José da Silva Neto (PSD)

Vice-presidente: Ezequiel Pereira da Silva Neto (SD)

Primeiro secretário: Francisco Wilton da Silva (PSDB)