Saiba o que foi destaque na 1ª Sessão de março

#ResumodaSessão
Confira os assuntos em pauta na 1ª Sessão Ordinária de março que aconteceu nesta quarta-feira (3), por videoconferência.

Leilza Palmeira defendeu a realização de missas e cultos nas igrejas, desde que sejam cumpridos os protocolos de biossegurança.

João Gustavo destacou visita feita ao Hospital Regional Mariano Coelho para ouvir as demandas da unidade e disse que vai buscar acelerar a execução de Emendas que foram destinadas ao Hospital.

Iranilson Medeiros indicou a construção de banheiros e de ciclovias nas proximidades das praças Cristo Rei e Tomaz Salustino.

Sebastião Cabral solicitou relatório com a lista de medicamentos disponíveis na farmácia básica do município.

Lucieldo Silva cobrou a pavimentação da rua Maria Luíza Dantas e endocrinologista para fazer o acompanhamento médico das pessoas com diabetes.

G Charles Dantas apresentou projeto de banheiros da feira livre ao deputado estadual Coronel Azevedo. Emenda destinada à realização é de R$70 mil.

Mattson Ranier falou sobre participação em Audiência Pública promovida pelo Idema que discutiu a viabilidade ambiental da Usina Solar Fotovoltaica do Jurupaiti.

Daniel Bezerra trouxe para o debate a gravidade da pandemia do novo coronavírus.

Jorian Santos quer melhorias para a infraestrutura da Escola Municipal de Nossa Senhora que completa em 2021, 78 anos.

Cleyber Trajano ressaltou a entrega de projeto à Fecam para que em parceria com o Itep, a Câmara emita de forma gratuita o documento de identidade e confirmou a conquista de Emenda Parlamentar de R$300 mil para o Hospital Regional.

Ezequiel Pereira quer que Engenheiro do Detran venha a Currais Novos para analisar e atender às demandas de instalação de redutores de velocidade.

Assista ao vídeo do #ResumodaSessão