Saiba o que foi destaque na 3ª Sessão de março

#ResumodaSessão
Confira os assuntos que foram destaque na 3ª Sessão Ordinária de março, que aconteceu por videoconferência, nesta quinta-feira (11).

Leilza Palmeira solicitou ao Governo do Estado a reforma do Instituto Vivaldo Pereira e a sinalização de lombada localizada na rua da Escola.

Iranilson Medeiros cobrou a recuperação de barreiros localizados na Lagoa dos Santos e mutirão de limpeza no bairro Gilberto Pinheiro.

Edmilson Souza chamou a atenção para a necessidade de uma Delegacia Regional em Currais Novos.

Sebastião Cabral indicou a pavimentação das ruas Riacho dos Namorados e Riacho da Craibeira.

Lucieldo Silva pediu que seja feita a testagem de todos os feirantes.

Político é pra defender o povo e não partido, disse Ezequiel Pereira.

Matsson Ranier solicitou que a castração de animais comece pelos da feira e falou sobre a Coleta Seletiva.

Jorian Santos lamentou o novo recorde diário de mortes pela covid-19 e fez apelo para que a população se cuide.

Cleyber Trajano pleiteia redutor de velocidade para a Teotônio Freire, nas proximidades do Hospital Regional.

Daniel Bezerra requer a participação do município na Frente Nacional de Prefeitos para aquisição de vacinas.

G Charles Dantas quer que a rua Auleta Pereira seja pavimentada e redutor de velocidade pra Cândido Dantas.

Marcos Xavier ressaltou que a aquisição e vacinas daria mais segurança aos professores que devem iniciar aulas híbridas em abril.

Assista ao vídeo da Sessão: