Legislativo funciona durante recesso parlamentar

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Currais Novos estão suspensas durante o mês de julho, período em que acontece o recesso parlamentar previsto em todas as Casas Legislativas do país e regulamentado pelo Regimento Interno da Câmara e pela Lei Orgânica Municipal. Durante o recesso, todos os serviços administrativos continuam funcionando normalmente e os vereadores seguem atendendo às demandas da população.

No primeiro semestre deste ano, 30 Sessões Ordinárias foram realizadas. A previsão é que no segundo semestre sejam realizadas 28, sempre às segundas e quartas, no plenário da Casa, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, youtube e facebook. A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 2 de agosto.

Atualmente, a Mesa Diretora é composta pelos vereadores Edmilson Souza como presidente, G Charles Dantas como vice-presidente; Cleyber Trajano, primeiro secretário e Lucieldo Silva, segundo secretário. Também fazem parte da legislatura 2021-2024 os vereadores Marcos Xavier, Ezequiel Pereira, Leilza Palmeira, Sebastião Cabral, João Gustavo, Mattson Ranier, Jorian Santos, Iranilson Medeiros e Daniel Bezerra.

Priscila Adélia Pontes