Vereadores se reúnem com Governadora e firmam parceria com a Fecam

Na quinta-feira (15/07), o presidente do Poder Legislativo Curraisnovense, vereador Edmilson Souza, e os vereadores Cleyber Trajano, Jorian Santos, Iranilson Medeiros, Lucieldo Silva, Mattson Ranier e João Gustavo estiveram na sede do Governo do Estado, em Natal, para discutir demandas da população com a governadora Fátima Bezerra.

De acordo com o presidente da Casa, o objetivo foi buscar ações, sintonizar com o Governo do Estado e com a Gestão Pública Municipal – representada pelo prefeito Odon Júnior e pela vice-prefeita Ana Albuquerque, que participaram da agenda na Governadoria. A segurança hídrica do município, a geração de emprego e renda e a possibilidade da realização do procedimento de hemodiálise no município pautaram a conversa.

Para fortalecer a Segurança Pública, os vereadores reforçaram alguns pleitos constantemente debatidos nas Sessões Ordinárias: a realização de plantões da Delegacia de Polícia Civil nos finais de semana, a transformação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em Batalhão e a criação de uma Delegacia Regional.

“Estaremos sempre em sintonia com o Governo do Estado e à disposição da Gestão Pública Municipal para promover a qualidade de vida do nosso povo”, garantiu Edmilson Souza. Os parlamentares também foram à Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) e, em reunião com a diretora Erineide Sá, solicitaram a realização de cursos profissionalizantes e técnicos para os servidores do Legislativo e para a população.

Foto: Elisa Elsie | fotógrafa do Governo do RN