Edmilson Sousa busca melhorias para Zona Rural

Na terça-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador Edmilson Sousa, esteve na Assembleia Legislativa, em reunião com o deputado estadual Nelter Queiroz para viabilizar demandas da população da zona rural. Na pauta da conversa: soluções para a problemática da falta d’água e melhorias na infraestrutura das comunidades.

Edmilson Sousa solicitou que o deputado Nelter Queiroz articule com o Governo do Estado a perfuração e instalação de poços tubulares na comunidade Queimadas, no Totoró de Baixo e no sítio São Teodósio.“Se faz necessário que isso aconteça por causa da seca que prejudica muitas pessoas. Nós estamos em busca da perfuração de poços para amenizar o sofrimento de proprietários rurais e agricultores”, afirmou.

No encontro, o presidente da Casa Legislativa também solicitou a extensão da rede da adutora até a comunidade Serrinha para que a população tenha acesso à água distribuída pela adutora em vez de ficar dependente de carro-pipa e que seja assegurada Emenda Parlamentar para que a ladeira da Serrinha seja calçada ou asfaltada, melhorando o acesso à comunidade rural.