Câmara vai homenagear policiais e debater a municipalização do trânsito

O Poder Legislativo Curraisnovense realiza nesta quarta-feira (25), no auditório vereador Adailson Pereira, às 19h, uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Soldado e, na sexta-feira (27), uma Audiência Pública para debater a municipalização do trânsito. As proposições são do vereador Sargento Ezequiel Pereira. A entrada é restrita a convidados, mas os eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara, facebook e youtube

Na Sessão Solene, alusiva ao Dia do Soldado (25.08), policiais militares serão homenageados pelo trabalho prestado no combate à pandemia da covid-19. O Sargento Ezequiel Pereira destacou que os profissionais da segurança enfrentaram a pandemia 24h por dia.  O evento contará com a presença do deputado estadual Subtenente Eliabe Marques.

Já na sexta-feira (27), às 19h, será realizada uma Audiência Pública que contará com a participação de representantes dos poderes Executivo, Judiciário e do Detran Estadual. “O trânsito de Currais Novos está caótico. As nossas vias não estão seguras. Eu costumo dizer que municipalizar vai diminuir os índices de acidentes”, argumentou o propositor do evento.