Confira o calendário de Sessões e eventos de Setembro

A primeira Sessão Ordinária de setembro será realizada na quarta-feira (8), no Plenário Vereador Antônio Othon Filho, com início às 18h50 e transmissão ao vivo pela TV Câmara. As demais reuniões acontecem nos dias 13, 15, 20, 22 e 27.

Além das Sessões Ordinárias, está prevista uma Sessão Solene, no dia 16, às 19h, em comemoração aos 30 anos do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes (CMDCA), iniciativa dos vereadores João Gustavo e Mattson Ranier.

Já no dia 20, às 8h, será realizada uma Audiência Pública para discutir o fortalecimento do associativismo como instrumento emancipador da sociedade, proposta pelo vereador Daniel Bezerra e que faz parte da programação do Setembro Cidadão.

No dia 21 será realizada uma formação para coordenadores pedagógicos da Rede Municipal de Ensino com o tema “Câncer Infantil: como reconhecer possíveis sintomas?”. O evento é idealizado pelo vereador Jorian Santos em parceria com a Casa de apoio à criança com câncer Durval Paiva.

Os eventos vão acontecer no auditório Vereador Adailson Pereira e serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara nos canais 54 analógico e 6.1 digital, pelo youtube, facebook e pelo site www.camaradecurraisnovos.com.br