Controle Interno da Câmara participa de reunião com vereadores de Santa Cruz

Os integrantes do Controle Interno do Poder Legislativo Curraisnovense, o contador Gisleidyson Bruno e a administradora Júlia Dantas, estiveram na Câmara de Santa Cruz em atendimento à solicitação feita pelo presidente Marco Celito ao presidente Edmilson Sousa.

Na reunião, proporcionada pela cooperação entre as Casas Legislativas, foram discutidos mecanismos de avaliação, controle e transparência dos processos de verba indenizatória dos parlamentares e os requisitos para ressarcimento das despesas. Participaram vereadores, assessores e servidores

Para a presidente do Controle Interno da Câmara de Currais Novos, Júlia Dantas, é muito importante que a Administração Pública se una em prol do aperfeiçoamento dos mecanismos de controle. “ Isso contribui para o uso mais racional do dinheiro público e fomenta o Controle Social”, afirmou.