Professores serão homenageados em Sessão Solene

Nesta quinta-feira (14), vereadores homenageiam professores da rede municipal de ensino em Sessão Solene alusiva ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. O evento terá início às 19h, no auditório vereador Adailson Pereira, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, facebook e youtube. A iniciativa é de Ezequiel Pereira.

“A educação transforma a vida do cidadão. Os professores de Currais Novos têm um papel fundamental no desenvolvimento da cidade. Nós iremos homenagear em torno de 60 profissionais, inclusive alguns que já partiram como dona Ivanilda. Cada vereador fez a indicação dos profissionais que receberão o certificado pelos relevantes serviços prestados na área da educação”, contou o propositor da Sessão.