Jornada de Educação Parlamentar será realizada em Currais Novos

A Jornada Potiguar de Educação Parlamentar da Escola da Assembleia do RN será realizada na Câmara de Currais Novos para todos os parlamentares da região Seridó na sexta-feira (22), das 8h às 18h. O evento foi articulado pelo vereador Daniel Bezerra e tem o apoio da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

“Com as palestras e troca de experiências será possível aperfeiçoar os mandatos dos parlamentares de Currais Novos e de toda região Seridó. Alguns estão iniciando o primeiro mandato, como é o meu caso, então a gente precisa ganhar conhecimento na área do Legislativo e essa ocasião servirá exatamente para isso”, disse Daniel Bezerra.

Na programação estão previstas as seguintes palestras e oficinas: Prestação de contas com Lígia Limeira; Conduzindo um bom mandato parlamentar com Lahyre Rosado; Oratória com Renata Passos; A política e o poder com Liana Queiroz e Noções gerais do processo legislativo com Gustavo Brito.

O evento faz parte das ações da Escola do Legislativo de Currais Novos. De acordo com o presidente da Mesa Diretora da Casa, vereador Edmilson Souza, o objetivo é colaborar com o município, capacitar, engrandecer não só a Câmara de vereadores como também trazer conhecimento à região.