Câmara e Assembleia homenagearam a rádio Currais Novos

O Poder Legislativo Municipal e o Estadual homenagearam a rádio Currais Novos pelos 63 anos de serviços prestados à população curraisnovense. Onze pessoas receberam comendas na sexta-feira (5), no auditório da Câmara. A iniciativa foi do deputado estadual Ubaldo Fernandes e proposição do vereador Daniel Bezerra, com apoio da Mesa Diretora da Casa e do assessor Garibaldinho.

Foram homenageados: Osamir Bezerra, Manoel Venâncio, Marilene Mascena, padre Welson Rodrigues, Andouglas Alves, Eduardo Pinheiro, Pedro Lima, Ayliane Medeiros, Francisca Maria de Medeiros Mamed e Vilton Cunha, que falou representando os demais. “Todos querem a rádio Currais Novos cada vez mais forte. Por isso apoiamos e anunciamos”, disse Vilton.

Já o vereador Daniel Bezerra, destacou a relevância social da rádio Currais Novos, fundada com o nome de rádio Brejuí em 1958. “A rádio é muito importante para a cidade. Desde o seu início já se destacava”, argumentou. Na tribuna do auditório, o deputado estadual Ubaldo Fernandes, destacou que o veículo de comunicação é um dos mais respeitados e valorizados e tem papel fundamental no desenvolvimento do município e da região.

Estiveram presentes a vice-prefeita, Ana Albuquerque, o presidente da Câmara Municipal, vereador Edmilson Sousa, os vereadores Mattson Ranier e Cleyber Trajano, o diretor de programação da rádio, Hessi Ramos e radialistas do veículo de comunicação. A Sessão Solene foi transmitida pela TV Câmara, facebook, youtube e pela rádio Currais Novos 90.9 FM.

Foto: ALRN