1ª Sessão Ordinária de março vai acontecer na segunda (7)

O Legislativo Curraisnovense realiza a primeira Sessão Ordinária do mês de março na segunda-feira (7). Todos os meses são realizados seis encontros, às segundas e quartas, a partir das 18h50, no Plenário Vereador Antônio Othon Filho, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, pelo facebook, youtube e neste site. Em março, as Sessões vão ser realizadas nos dias 7, 9, 14, 16, 21 e 23

Até agora, os parlamentares deram entrada em oito projetos de lei e enviaram a deputados estaduais, federais, senadores, órgãos do Governo do Estado e a secretarias municipais 292 indicações, que em sua maioria foram direcionadas à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. O objetivo é buscar o atendimento das demandas da população.

Na última Sessão de fevereiro, o presidente da Casa Legislativa, vereador Edmilson Sousa, destacou a vinda da Governadora Fátima Bezerra a Currais Novos. Na oportunidade, foram anunciados investimentos em atendimento às solicitações dos vereadores como a pavimentação de ruas, a instalação de unidade do Corpo de Bombeiros, a reforma do Instituto Vivaldo Pereira e a cessão do Parque de Exposições para o município.

“A gente fica feliz porque tomamos conhecimento que uma luta histórica do povo de Currais Novos, no tocante a uma unidade do Corpo de Bombeiros, vai acontecer. Tudo isto que está acontecendo tem a participação desta Casa, dos vereadores”, destacou Edmilson.

Ponto Facultativo

As atividades da Câmara Municipal estarão suspensas entre a segunda-feira (28/2) e a quarta-feira (2/3) em virtude do carnaval. O funcionamento será retomado na quinta-feira (3).