Violência contra a mulher é tema de Audiência Pública

A 1ª Audiência Pública proposta pelo Legislativo Curraisnovense para este ano vai debater a necessidade do fim da violência contra a mulher e a importância da luta pela garantia dos direitos delas. A iniciativa é do vereador Daniel Bezerra, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Condim) e Marcha Mundial das Mulheres. O evento vai acontecer no auditório da Câmara, às 9h, nesta terça (8), Dia Internacional da Mulher.

“Essa é uma discussão muito importante e oportuna, diante de tantas dificuldades e violência que as mulheres ainda enfrentam nos tempos atuais. Esse dia deve ser marcado como um dia de luta pelos direitos das mulheres e principalmente contra o feminicídio. Seja homem, criança, idoso ou mulher, serão todos bem-vindos à discussão na Casa Legislativa”, destacou Daniel Bezerra.

Também estarão presentes representantes da Polícia Militar, OAB e do Executivo Municipal. O evento vai ser transmitido pela TV Câmara, facebook, youtube e pelo site camaradecurraisnovos.com.br .

Texto e foto: Priscila Adélia Pontes