30 anos da Sidy’s TV será comemorado pelo Legislativo

A primeira TV a cabo do Norte e Nordeste, a Sidy’s TV, completa em 2022 30 anos de fundação e será homenageada pela Câmara de Currais Novos – numa iniciativa do vereador Daniel Bezerra e do deputado estadual Ubaldo Fernandes – em Sessão Solene que vai acontecer na quinta-feira (19), a partir das 19h, no auditório da Casa Legislativa.

No evento, clientes, diretores, profissionais que fizeram e fazem parte da história da Sidy’s serão agraciados com uma comenda concedida pela Assembleia Legislativa do RN. A Sessão Solene acontece em reconhecimento à importância da história e do papel relevante que a Sidy’s desempenha na cidade.

“Currais Novos é uma cidade antes e depois da Sidy’s que é uma iniciativa do saudoso Siderley Menezes. Um homem que deixou um legado muito importante, uma pessoa além do seu tempo que conheceu a tecnologia e resolveu investir na Comunicação. A empresa chega a mais de nove mil lares em Currais Novos e Acari e leva através das telas o nome da nossa cidade para todo o mundo”, destacou Daniel Bezerra.

Além disso, é pelo sinal da Sidy’s TV que a TV Câmara vai ao ar, garantindo à população o direito ao acesso à informação e permitindo que a instituição cumpra o dever de informar. Pelos canais 54 (analógico) e 6.1 (digital), o cidadão acompanha de Casa o que está sendo discutido e votado na Câmara Municipal durante as Sessões Ordinárias e Audiências Públicas e também tem acesso a conteúdos sobre as ações e mandatos dos vereadores.