Vereadores entregam Mérito Monsenhor Paulo Herôncio ao senador Styvenson Valentim

O mérito Monsenhor Paulo Herôncio, honraria máxima do Legislativo, foi entregue na manhã desta quarta-feira (25) ao senador Styvenson Valentim em reconhecimento aos serviços prestados ao município pela destinação de emenda parlamentar para construção e implantação de uma Unidade da Liga Norte-riograndense contra o Câncer em Currais Novos.

Para o presidente da Câmara, vereador Edmilson Sousa, esta será uma das maiores ações da história política da região. “Merece pelo respeito ao mandato do senador e pelo grande gesto dele para a nossa região. Os vereadores solicitaram e a Câmara aprovou a homenagem. Foi mais do que justo pela importância, pelo respeito do senador para com o povo de Currais Novos e respeito pelo Seridó”, afirmou Edmilson Sousa.

Styvenson Valentim agradeceu o reconhecimento ao trabalho realizado enquanto senador. “Em estatísticas da Liga, a maioria dos atendimentos vêm desta região, por isso que ela foi escolhida. Destinar R$32 milhões não é um favor que eu faço à população e sim uma obrigação como parlamentar que disponibiliza recursos para ajudar a essa população. Esse reconhecimento em tão pouco tempo para mim é gratificante.

Estiveram presentes os vereadores João Gustavo, Cleyber Trajano, Lucieldo Silva, Daniel Bezerra, Ezequiel Pereira, Marquinhos Xavier, Iranilson Medeiros e a vereadora Leilza Palmeira.