1ª Sessão de Junho acontece nesta segunda (6)

A primeira Sessão Ordinária de junho vai acontecer nesta segunda-feira (6), às 18h50, no Plenário Vereador Antônio Othon Filho. As demais Sessões vão ser realizadas nos dias 8, 13, 15, 20 e 22. O cidadão pode acompanhar de casa acessando os canais 54 e 6.1, facebook, youtube e pelo site camaradecurraisnovos.com.br.

Na primeira Sessão Ordinária do mês, a Câmara abre espaço para participação dos munícipes organizados em movimentos sociais para apresentar temas de interesse coletivo. Convidado por Ezequiel Pereira, o 3º sargento da Polícia Militar, Pedro Antoniony, vai falar sobre a sala de acolhimento à mulher vítima de violência doméstica e familiar que foi recentemente inaugurada.

Outro assunto que estará em pauta na Tribuna Livre, sugerido por Leilza Palmeira, é a importância da conscientização e orientação sobre as fissuras labiopalatinas. Quem vai falar sobre o assunto é o representante da Associação de pais e amigos dos fissurados (APAFIS), Siderley Jatobá.