Edmilson homenageia deputado federal Vicentinho

O presidente da Câmara, vereador Edmilson Sousa, homenageou o seridoense Vicente Paulo da Silva, mais conhecido como Vicentinho, com a entrega do Título de Cidadania currais-novense. Recentemente, o deputado federal pelo estado de São Paulo, destinou R$100 mil de emenda parlamentar para beneficiar a saúde do município.

Para Edmilson Sousa, Vicentinho recebe uma homenagem mais que justa. “É um título merecido, tanto do ponto de vista da atuação como líder sindical, como também pela relevância da sua história de vida e atenção especial para Currais Novos”, argumentou.

Vicentinho viveu a infância e juventude em Acari. Foi trabalhador rural e minerador. Migrou para São Paulo onde trabalhou como metalúrgico, foi vice-presidente do sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema e ocupou a presidência nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

“Essa é uma das maiores honras que estou recebendo. Eu quero que o nosso povo de Currais Novos tenha a certeza que eu serei digno dessa homenagem e deste título”, afirmou Vicentinho.

Estiveram presentes os vereadores Jorian Santos, Cleyber Trajano, Iranilson Medeiros e Mattson Ranier; o prefeito Odon Júnior; a vice-prefeita Ana Albuquerque; o deputado estadual Francisco; amigos, familiares e líderes sindicais.