Eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Cleyber Trajano é o novo presidente do Legislativo currais-novense para o biênio 2023-2024. Também fazem parte da Mesa Diretora os vereadores Jorian Santos como vice-presidente, Iranilson Medeiros e João Gustavo como primeiro e segundo-secretário respectivamente. A eleição aconteceu nesta quinta-feira (1º), em Sessão Especial.

Em pronunciamento, o atual 1º secretário e próximo presidente da Câmara, Cleyber Trajano, contou que é uma honra ser conduzido como presidente eleito pela maioria da Casa. “Agradeço a todos os colegas vereadores que confiam no nosso trabalho, na nossa responsabilidade. Tenho compromisso com essa Casa e com todos os servidores”, destacou.

Na tribuna do plenário, Cleyber afirmou que a Mesa Diretora fará uma gestão participativa, em que os vereadores possam opinar os caminhos que a Casa irá tomar, adiantou que o Legislativo pretende realizar Sessões Itinerantes nos bairros e na zona rural e garantiu que vai continuar fazendo o melhor para Currais Novos.

O Regimento Interno da Câmara Municipal prevê que é de responsabilidade da Mesa Diretora a direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos do Legislativo. A posse está prevista para acontecer no dia 1º de janeiro de 2023.

A Sessão Especial foi transmitida ao vivo pela TV Câmara