Nova Mesa Diretora toma posse dia 1º de janeiro

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Currais Novos, biênio 2023/2024, tomará posse no domingo, dia 1º de janeiro de 2023, em solenidade que vai acontecer no auditório da Casa Legislativa, a partir das 19h. O evento vai ser transmitido ao vivo pela TV Câmara e redes sociais.

A nova Mesa, responsável por dirigir os trabalhos legislativos e serviços administrativos da Casa, é composta pelos vereadores Cleyber Trajano como presidente, Jorian Santos como vice-presidente, Iranilson Medeiros é o primeiro-secretário, enquanto João Gustavo está na função de segundo-secretário.

Na Sessão Especial em que foi eleito presidente, Cleyber Trajano afirmou que a Mesa Diretora fará uma gestão participativa, em que os vereadores possam opinar os caminhos que a Casa irá tomar e adiantou que o Legislativo pretende realizar Sessões Itinerantes nos bairros e na zona rural.