1ª Sessão de abril vai acontecer na segunda (3)

A Câmara de Currais Novos realiza na segunda-feira (3), a 1ª Sessão Ordinária de abril. As demais acontecem nos dias 5, 10, 12, 17 e 19. As reuniões são realizadas sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50 no plenário vereador Antônio Othon Filho.

O cidadão pode acompanhar a transmissão ao vivo de casa pela TV Câmara, pelo facebook, pelo youtube @TVCâmaraCurraisNovosRN e presencialmente na sede do Legislativo, rua Vivaldo Pereira de Araújo, centro de Currais Novos.

Para o vice-presidente da Câmara, vereador Jorian Santos, o trabalho do Poder Legislativo Municipal se efetiva através das Sessões Ordinárias, momento em que o cidadão pode acompanhar as discussões sobre projetos de lei e indicações feitas às secretarias municipais que trazem a necessidade e representatividade da população.