Confira as datas das Sessões de maio

A Câmara de Currais Novos realiza na quarta-feira (3), a 1ª Sessão Ordinária de maio. As demais acontecem nos dias 8, 10, 15, 17 e 22. As reuniões são realizadas sempre às segundas e quartas, a partir das 18h50 no plenário vereador Antônio Othon Filho.

O cidadão pode acompanhar de casa – a transmissão ao vivo feita pela TV Câmara, pelo facebook, pelo youtube TVCâmaraCurraisNovosRN – e presencialmente na sede do Legislativo, rua Vivaldo Pereira de Araújo, centro de Currais Novos.

Também em maio será realizada a Sessão Solene de entrega de honrarias. Na terça-feira (30), 40 pessoas serão homenageadas com os méritos Monsenhor Paulo Herôncio, José Siderley de Menezes, Doutor Geraldo Rufino, Professor Antônio Quintino Filho, Auleta Galvão Pereira, Comenda Literária Poeta Luís Carlos Guimarães, Título de Amigo da Cidade e Cidadania Currais-novense.