Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães

Por iniciativa da vereadora Leilza Palmeira, a Câmara de Currais Novos realiza Sessão Solene em alusão ao Dia das Mães nesta quinta-feira (18), às 19h, no auditório da Casa Legislativa. A solenidade contará com a presença de autoridades locais, amigos e familiares das mães homenageadas. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara.

De acordo com a vereadora Leilza Palmeira, o evento ressalta a importância de se celebrar esta data que é uma das principais do calendário oficial do país e serve para refletirmos sobre o valor de cada mãe e de cada mulher. “Sei que o Dia das Mães deve ser celebrado e essa Sessão Solene vai homenagear as mães currais-novenses, que serão representadas pela senhora Lulinha Brito”, disse.