Câmara vai debater os impactos do parque eólico na comunidade Quilombola Queimadas dia 08/08

É de iniciativa da vereadora Rayssa Batista e dos vereadores Edmilson Sousa e João Gustavo, a Audiência Pública “Os impactos socioambientais do parque eólico na comunidade Quilombola Queimadas” que será realizada na Câmara Municipal em parceria com a comunidade Queimadas e com a Antropos Consultoria Socioambiental. A discussão será na terça-feira (8/8), às 9h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelo youtube.

De acordo com a vereadora Rayssa Batista é fundamental avaliar a implementação desses parques para compreender como essas obras e sua completa instalação têm produzido impactos. “É preciso entender os direitos e deveres envolvidos na relação entre empresa e sociedade e avaliar, cobrar e reafirmar a responsabilidade do poder público em mediar e interceder para assegurar a defesa desses territórios”, explicou a vereadora.

Veja matéria da TV Câmara: