Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (5/9)

A Câmara de Currais Novos realiza nesta terça-feira (5), a 1ª Sessão Ordinária de setembro. Neste mês, as reuniões devem acontecer às terças e quintas, com início às 10h. As demais reuniões acontecem nos dias 12, 14, 19, 21 e 26.

Nas Sessões Ordinárias, os vereadores e vereadoras debatem temas de interesse da comunidade e apresentam projetos de lei e indicações que têm o objetivo de atender as demandas do cidadão.

A pauta da Sessão, composta pelo Expediente (matérias que serão apresentadas) e a Ordem do Dia (proposições que serão votadas), pode ser acessada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Todos os encontros são transmitidos ao vivo pela TV Câmara (canais 54 e 6.1 da Sidy’s), facebook, youtube e neste site. Também é possível acompanhar de forma presencial no plenário Vereador Antônio Othon Filho.