Sessão Câmara Jovem acontece nesta sexta (22)

O Legislativo Currais-novense realiza nesta sexta-feira (22), por iniciativa da vereadora Rayssa Batista, a “Sessão Câmara Jovem”, a partir das 14h. O objetivo é incentivar a juventude para que ela se torne agente ativa na formulação de propostas e na construção de um futuro melhor pautado numa política pública coletiva.

Estudantes das escolas Dr. Silvio Bezerra de Melo, Capitão Mor Galvão, Gilson Firmino, Professora Trindade Campelo e do IFRN vão apresentar demandas e também propor soluções numa Sessão Simulada que vai contar com a presença da vereadora Rayssa e do subsecretário de Juventude, Gabriel Medeiros.

Esse momento faz parte das ações da Semana da Juventude que tem a proposta de incentivar o protagonismo juvenil. “Trazer os estudantes para Câmara, onde eles poderão ocupar essas cadeiras, microfones e apresentar reivindicações e sugestões da comunidade é uma das melhores formas de trabalhar o protagonismo juvenil”, afirmou Rayssa Batista.