Dia do Professor será comemorado em Sessão Solene na Câmara

Professores e professoras, escolas públicas municipais, estaduais e particulares serão homenageados em Sessão Solene comemorativa ao Dia do Professor, nesta quinta-feira (19), na Câmara de Currais Novos. A iniciativa é do vereador Ezequiel Pereira em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais e pelas instituições de ensino. O evento terá início às 19h.

“A educação é indispensável para a construção de um futuro melhor, ela transforma a vida do cidadão e a sociedade. Os professores e as instituições de ensino têm um papel fundamental no desenvolvimento de Currais Novos. A homenagem é justa e tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais da Educação que dedicam suas vidas à formação das gerações”, destacou Ezequiel Pereira.

A Sessão Solene será transmitida pelos canais 54 e 6.1 da Sidy’s, pelo facebook, youtube e por este site.